quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Google Maps Internet

Publicado por: Unknown
Sem dúvida o Google é o maior e melhor site de buscas do mundo. Segundo pesquisas o Google recebe cerca de 1 milhão de acessos por minuto. Além de ter um ótimo navegar o Google oferece diversos outros serviços que também  são muito eficazes. Por meio do Google você pode fazer uma busca avançada de imagens, textos, vídeos, notícias, fazer downloads de livros, usar um potente tradutor com mais de 50 idiomas, e-mail com mais de 1 GB de espaço, procurar por Blogs, ter acesso rápido ao Orkut e ao Youtube entre diversos outros serviços.
Um serviço que vem ganhando destaque na gama de aplicativos que o Google oferece para os internautas é o Google Maps. Por meio desse aplicativo é possível fazer uma procura por ruas, terrenos entre diversos outros lugares em qualquer parte do mundo. O buscador de mapas possui a opção satélite, onde você vê fotos tiradas por satélite do lugar que se procura, mapas normais com os nomes das ruas, mapas em 3D (para essa opção você precisa do plug-in do Google Earth) e ainda um mapa completo de trânsito. Por meio do Google Maps você pode localizar qualquer lugar no Mundo, você pode ver a sua casa por uma foto via satélite, encontrar algum endereço de algum lugar que precisa ir, procurar lugares para conhecer, enfim esse aplicativo é um tipo de buscador de endereços mais potente da internet.
Para procurar um endereço, por exemplo, você deve fazer da seguinte forma, primeiro digitar o nome do país, por exemplo, Brasil, depois o nome do estado, por exemplo, São Paulo, o nome da cidade, por exemplo, São Paulo e o endereço a qual se procura, por exemplo, Avenida Paulista e depois é só informar o número do local e utilizar o zoom e as setas para localizar o local de perto ou de longe, ou seja, da maneira que você preferir. Para conhecer esse aplicativo poderoso é só acessar o site de buscas do Google (www.google.com.br), e clicar no link maps.

Nenhum comentário:

Postar um comentário