terça-feira, 23 de março de 2010

Recados animados para o orkut

Publicado por: Unknown

Essa dica vai para as pessoas que são vidradas em enviar recados animados para o Orkut. Através do site Recados Animados é possível enviar os melhores e mais lindos recados animados para o Orkut. Navegando pelo site você encontrará muitas mensagens que vão desde uma amizade até amor.
O Recados Animados para o Orkut disponibiliza ferramentas para que você enfeite o máximo seus recados e envie-os para o Orkut ou qualquer outro site de relacionamento.
Através do Recados Animados para o Orkut é possível enfeitar suas fotos pessoais, aplicar efeitos de glitter em textos, enviar animações em flash, vídeos, recados com músicas, etc.
Para criar e enviar seus recados animados para o Orkut é muito simples. Você tem duas opções. Caso opte por uma imagem ou mensagem padrão é só copiar o código fornecido pelo site e colar no Orkut.
Caso queria personalizar seu recado é só seguir os passos descritos no site e configurar as opções no gerador de recados. Depois disso será gerado um código que você deverá copiar e colar no Orkut. Bem simples!

Nenhum comentário:

Postar um comentário