segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Calcular Imposto de Renda pela Internet – Online

Publicado por: Unknown

O Imposto de Renda é uma declaração que deve ser feita todos os anos por pessoas físicas e jurídicas. No caso das pessoas físicas, só é obrigado declarar quem ganha mais de 15 mil reais por ano. Quem não faz a declaração pode ficar com problemas na justiça e também com o nome com complicações na Receita Federal brasileira. Isso por que o individuo estará sonegando impostos.
A declaração e o calculo efeito através da internet. A Receita federal fornece todos os anos um software parra o contribuinte realizar a declaração. Você só precisa baixar em sua casa, preencher os dados e depois enviar pelo site da Receita Federal. O nome do programa deste ano foi IRPF e tem versões para pessoa física e jurídica.
No Imposto de Renda você deve declarar todos os seus gastos mensais. Muitos corruptos já foram pegos por declarar bens muito mais valiosos do que a sua renda pode bancar. Sendo assim, da onde vinha todo o dinheiro para o luxo? Por que o Imposto de Renda serve para haver um controle dos gastos de cada pessoa e empresa.
O prazo para entregar em 2009 foi até o fim de abril, por isso nesse momento você consegue o extrato de pagamento do Imposto de Renda. Se você declarou certo e entregou até o prazo, confira o seu extrato que pode te ajudar se houver algum problema na questão da entrega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário