quinta-feira, 29 de julho de 2010

ElogieAki: Portal para fazer elogios online

Publicado por: Unknown

É muito comum reclamarmos quando somos mal atendidos ou quando um serviço ou produto não nos satisfaz. O ElogieAki surgiu com uma ideia oposta aos sites de reclamações. Através do serviço é possível fazer elogios a empresas, produtos, serviços e profissionais de uma forma bem prática.
Pessoas e empresas vivem na defensiva, só esperando o momento de responder as reclamações e se surpreendem quando recebem elogios. Muitas vezes é só o que elas precisam para começar ou continuar um trabalho bem feito.
O primeiro passo para começar a enviar os elogios é se cadastrar no site. Este cadastro é necessário principalmente para dar mais credibilidade ao serviço. Depois de feito seu registro , digite o nome de uma empresa ou selecione através das categorias. Feito isso, preencha o campo título do elogio e digite seu texto.
No ElogieAki os elogios são assinados pelos interessados e de responsabilidade dos mesmos. Não são aceitas participações anônimas ou registradas com apelidos a fim de manter a credibilidade do serviço. Também não são aceitos elogios ou informações que possam prejudicar pessoas ou que tenham palavras de baixo calão.

E então, recomenda algum serviço, produto ou profissional? Utilize o ElogieAki para fazer seus elogios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário