sábado, 5 de dezembro de 2009

Ajuda Emocional Gratis – Online

Publicado por: Unknown

A internet é tão fantástica nos dias de hoje que com ela você pode resolver quase todos os seus problemas. Nunca se imaginava que você teria uma ajuda emocional através de um computador, mas agora essa é a realidade. Se você está passando por problemas emocionais ou está muito abalado por qualquer motivo, saiba que existe ajuda na internet.
O site “Ajuda Emocional.com” te ajuda em diversos problemas, desde os mais simples, como timidez até os mais complexos, como problemas com a família ou com o parceiro. Você tem medo de dirigir? Então acesse o site e saiba o por que isso acontece e como resolver o problema que tanto está afetando sua vida.
É o site oficial da Psicóloga, Pesquisadora e Escritora Olga Inês Tessari. Em artigos simples com algumas dicas, ela ajuda você a se acalmar e a entender os seus problemas, podendo mais pra frente soluciona-los de uma forma correta e rápida. Escolha a sua categoria, o eu problema emocional, e saiba o que a psicóloga tem a dizer sobre isso.
Na parte inferior da pagina você vai encontrar uma lista com inúmeros tópicos como “ansiedade”, “pânico”, “sexualidade” e muito mais. escolha o que tem a ver com o seu problema, com o que você está passando. Se preferir envie um e-mail para Olga e conte o seu problema especifico, ela irá te responder e te ajudar. Tudo acontece online e totalmente gratuito.

Um comentário: