terça-feira, 1 de abril de 2008

DICAS WINDOWS XP

Publicado por: Unknown

Boa notícia pra quem gosta do Windows XP: deixarei disponível agora "definitivamente" on line a versão digital do meu livro (que nem chegará a sair em versão impressa, mardito Windows Vista que veio esse ano). Acesse e leia entrando no endereço:

www.mephost.com/windowsxp

Futuramente pretendo expandi-lo para o Windows Vista, possivelmente com uma edição impressa, o que ajudaria muita gente.

Os conceitos abordados no livro são, entre outros: instalação; particionamento do HD durante e após a instalação; diferenças e recomendações sobre os sistemas de arquivos FAT, FAT32 e NTFS; desfragmentação e dicas de uso consciente do disco; configurações úteis logo ao instalar o Windows; limpeza de temporários manualmente; e muitas, muitas e muitas dicas de configuração e otimização, para deixar o computador rápido e estável, independentemente do uso (pessoal ou corporativo). O sistema destacado no livro é o Windows XP, mas muitas noções valem também para o Windows 2000 e Server 2003. Vale para todos os usuários, de todos os níveis!

Boa leitura
Dudu

Nenhum comentário:

Postar um comentário